01/Fevereiro – ANO DA REEDIFICAÇÃO – VOCÊ É O CANAL

“Quando ouvi essas coisas, sentei-me e chorei. Passei dias lamentando-me, jejuando e orando ao Deus dos céus.” Neemias 1.4

Esse é o Ano da Reedificação. Nós estamos debaixo dessa Palavra Profética. Para reedificar é necessário jejuar e orar. Uma reedificação não pode ser feita de qualquer maneira. Assim como Neemias foi o canal da reedificação, nós também somos. Creia nisso e se posicione para Reedificar sua vida e sua casa.

E hoje estamos iniciando um propósito de jejum e oração e consagraremos os 28 dias do mês de fevereiro diante de Deus. Vamos apresentar de forma específica nossa FAMÍLIA. É importante que você separe um tempo e um lugar para estar buscando e ouvindo a voz de Deus. Pense num horário e num local livre de interrupções. Pode ser de madrugada, tarde, noite. Pode ser num local ao ar livre ou dentro de casa, mas que seja um lugar especial que você tenha liberdade de expressar a sua oração e ler a meditação diária.

Para cada dia há uma leitura baseada nos princípios bíblicos e na Família. Ore. Clame e busque a face de Deus nesse momento tão especial que Ele reservou para juntos como igreja de Cristo vivenciarmos mais Dele em nós e assim nos tornarmos mais parecidos com Ele.

Torne esse propósito espiritual marcante. Prepare o ambiente que você escolheu para buscar a Deus num cantinho agradável. Se possível, coloque um louvor para tocar antes de iniciar sua oração e leitura. E tente se manter em silêncio alguns minutos antes ou depois para aquietar seu coração e deixar Deus te encher. Deus também se revela no silêncio.

Que a nossa casa seja uma extensão do céu na terra. Você não está sozinho. Esta jornada de fé é coletiva. Somos um exército! Esse é o tempo de REEDIFICAR!

“Levantemos e edifiquemos. E esforçaram suas mãos para o bem.” Neemias 2:18

Miss. Cibele Ribeiro – Igreja Tabernáculo de Deus