“Porque, agora, escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias”. 2 Crônicas 7.16
Você e sua casa são escolhidos por Deus. Creia nisso. Então prepare seu coração e o seu lar para o que Ele deseja fazer nesses dias de jejum.
Deus quer avivar não só você, mas seu lar também. Começará em você, mas vai tomar a sua casa também.
Então, se disponha a preparar o ambiente para receber Jesus e o seu mover.
Olhe para você e para sua casa com amor. Examine seu coração. Tenha fome por mais de Deus.
Nesse jejum, primeiro olhe para dentro de você. Clame por cura e limpeza de Deus no seu coração antes de qualquer coisa.
Se envolva com os seus e com a atmosfera da sua casa. Não seja indiferente ao que está acontecendo ali dentro. Não existe nada pior do que um ambiente sujo ou cheio de discórdias.
Deus quer que você sinta a paz Dele. E quer que você seja o instrumento de paz dentro do seu lar. Santifique a sua casa através da sua postura de adorador. Ponha louvores de adoração para tocar. Ore dentro dos cômodos e profetize sobre os seus.
Encha a sua casa de adoração e palavras de fé e esperança. Lance fora nesse dia toda e qualquer atitude que esteja fora do propósito do avivamento.
Se possível, estabeleça um horário, nem que seja de 10 minutos, para em família orarem e louvarem juntos. A unidade na busca por avivamento faz o céu descer.
Quando você prepara o coração e os lugares que você está, você atrai a presença de Deus no ambiente e o poder de Deus vem.
Ore pela união espiritual da sua família. Peça ao Senhor que cure e prepare o seu coração como um ambiente para o mover Dele.
Miss. Cibele Ribeiro