“Então, o rei ordenou ao sumo sacerdote Hilquias, e aos sacerdotes da segunda ordem, e aos guardas da porta que tirassem do templo do Senhor todos os utensílios que se tinham feito para Baal, e para o poste-ídolo, e para todo o exército dos céus, e os queimou fora de Jerusalém, nos campos de Cedrom, e levou as cinzas deles para Betel”. 2Reis 23:4
Josias promoveu uma limpeza em Judá. Tirou tudo aquilo que trazia sujeira e contaminação espiritual. E, assim, a cidade foi liberta e liberada!
Quando há limpeza, o Espírito Santo tem liberdade para agir. E é exatamente isso que nós também devemos fazer.
Buscar a limpeza espiritual para nós e para nossa casa.
Nesse propósito de jejum é importante que façamos uma oração para o Senhor nos limpar por completo. Nos limpar de tudo que atrapalha o agir Dele na nossa vida.
Nós sabemos que somos casa de Deus então precisamos começar clamando por uma limpeza no nosso interior. Peça para Deus fluir os rios de águas vivas para dentro de você. Creia que toda a impureza e sujeira serão retirados de você através desse propósito de santificação.
Mas, não podemos nos esquecer de clamarmos pelo nosso lar.
Ore e peça para Deus limpar a sua casa. Peça para o Senhor te mostrar se existe algo material, algum objeto ou até mesmo algum presente que você tenha ganhado que precisa sair da sua casa.
Isso não é bobagem. Nossa casa é lugar santo. Consagre seu lar a Deus e peça que Ele te mostre o que não é Dele na sua casa.
Ele tem poder para te revelar aquilo que atrapalha você.
Deus fará uma grande obra na sua vida e no seu lar.
Miss. Cibele Ribeiro