26/Fevereiro – NA CASA DE DEUS

“Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei; que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo” Salmo 27.4

Preste atenção nesse versículo. O salmista pede e busca por uma coisa.

Ele prioriza estar na Casa de Deus e O busca de todo o coração para que isso aconteça.

O coração desse homem estava totalmente atraído por um lugar que não era o seu palácio. Ele diz que desejava fazer morada na Casa do Senhor.

Ele não queria só alguns momentos com Deus, mas ele queria viver a vida com Deus. Ele ansiava por um estilo de vida na Casa de Deus e não uma vida religiosa alguns dias da semana.

A pergunta é: Seu coração anseia por estar na Casa do Senhor?

Muitos hoje em dia não valorizam o templo e nem mesmo incentivam seus filhos a estarem na igreja. Acabam priorizando outras atividades ou até outros lugares.

O que Deus deseja é levantar sacerdotes nas suas casas que se posicionem espiritualmente e com isso conduzam sua família a presença do Senhor no templo.

Estar na Casa de Deus é um privilégio. E como o salmista, nós também precisamos pedir e buscar por isso.

O verbo pedir nos mostra que o salmista orava nesse sentido. Nós também devemos orar para que toda a nossa casa esteja na igreja conosco. Temos que fazer a nossa parte para que essa benção seja real nas nossas vidas.

Ter uma família que cultua ao Deus verdadeiro em união na igreja é uma verdadeira vitória contra o inferno.

Valorize isso. Se esforce, busque mais de Deus para você e sua família. Juntos na Casa do Senhor vocês são invencíveis!

Miss. Cibele Ribeiro – Igreja Tabernáculo de Deus