20/Fevereiro – FAÇA VALER A PENA

“Na verdade, Davi, no seu tempo, cumpriu os planos de Deus. Depois morreu, foi sepultado ao lado dos seus antepassados e apodreceu na sepultura” Atos 13:36

Você está vivo! Glória a Deus por isso.

E a você foi dada a sua vida. E o mais incrível é saber que ninguém mais tem a sua versão.

A vida está correndo e se não dermos conta disso deixaremos de viver intensamente como Deus quer que vivamos.

Você deve e pode fazer a diferença nesse mundo. Num tempo difícil precisamos valorizar mais a nossa vida e essa grande oportunidade de viver da melhor maneira.

Como fazer isso? Primeiro, valorizando mais a sua vida e sua família. Sendo grato a Deus por essa oportunidade de viver em família mesmo diante das adversidades.

Ele nos convida a fazer a vida valer a pena. O que adianta passar os dias em família brigando, chorando ou se fazendo de vítima diante das situações?

Se levante como alguém de fé. Alguém que busca o lado bom de tudo para poder viver intensamente cada momento.

Sua família precisa de você. Você foi escolhido por Deus para despertar a sua casa para um tempo de gratidão e com isso viverem satisfeitos e alegres diante de qualquer situação.

Não desperdice seus dias chorando por aquilo que já se foi ou reclamando de tudo. Nem sempre as coisas sairão do jeito que queremos, mas uma coisa é certa, em tudo Deus tem um propósito e isso basta para quem quer desfrutar a vida intensamente.

Sua casa não precisa de um murmurador. Sua família precisa de alguém que faça a vida valer a pena.

Miss. Cibele Ribeiro – Igreja Tabernáculo de Deus.