17/Fevereiro – PAI NOSSO

“Portanto, vós oreis assim: Pai Nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça -se a tua vontade, assim na terra como no céu; o  pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa as nossas dívidas assim como nós temos perdoado os nossos devedores; e não nos deixe cair em tentação; mas livra-nos do mal, pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém.” Mateus 6:9-13

Você já orou o Pai Nosso em família? Faça isso pelo menos uma vez por semana.

Essa oração é uma oração modelo deixada por Jesus para nós. Não podemos nos esquecer dela. É importante que a gente ore em família e ensine nossos filhos como orar.

Nossas casas são lugares onde a Palavra de Deus deve ser anunciada e conversada.

Ao ler essa oração com os seus pergunte o que eles entenderam sobre ela. É preciso terem um momento juntos de reflexão sobre aquilo que oraram.

Essa oração é poderosa e quando você pratica a leitura da Palavra em família você está plantando no coração deles o verdadeiro sentido da vida. Nós temos um Pai e Ele está conosco.

Muitas famílias não oram juntas porque tem vergonha. Não sabem o que falar ou como se expressar numa conversa com Deus. Meu conselho é que vocês comecem lendo apenas o Pai Nosso todos juntos e depois, aos poucos, a família vai tendo mais liberdade e conseguirão fazer diferente.

Não deixe de ensinar essa oração aos seus filhos. Eles devem crescer com uma base sólida de oração.

Se possível, leia em voz alta na sua casa O Pai Nosso e profetize o poder dessa Palavra sobre o seu lar.

Miss. Cibele Ribeiro – Igreja Tabernáculo de Deus.