05/Fevereiro – TEMPO DE QUALIDADE

“O homem é semelhante a um sopro; seus dias, como a sombra que passa”. Salmos 144.4

Você já deve ter ouvido: O tempo voa.

Aproveite mais o seu tempo em família. Os dias estão acelerados e nós não estamos valorizando os minutos com aqueles que amamos.

Com a correria do dia a dia estamos perdendo os melhores momentos.

Na verdade, só teremos tempo para aquilo que priorizarmos. E o que você tem feito com as 24 horas do seu dia? Como você tem dividido seu tempo para aproveitar mais aqueles que você ama?

Se pararmos para pensar, nós arrumamos tempo para tudo e acabamos tendo pouco tempo para a família. Ou então, quando paramos não desfrutamos de um tempo de qualidade com eles.

Abrace, beije, brinque, demonstre mais carinho e vontade de estar com eles.

Seu lar pode ser transformado quando você tiver mais tempo de qualidade em família.

O tempo, da mesma forma que é objetivo e matematicamente calculável, é também relativo quando levamos em conta nossos sentimentos e emoções em cada momento.

Quando foi a última vez que você curtiu de verdade seu tempo com as pessoas que você gosta a ponto de esquecer que ele existia?

Quando você realmente esteve presente, por inteiro, sem lembrar de agenda, sem enviar mensagens, sem olhar para a tela hipnótica do seu smartphone, sem ficar planejando ou se preocupando com o dia seguinte, sem olhar para o relógio, somente estando com as pessoas de verdade?

Abrace sem pressa! A sua Família é a melhor parte.

Miss. Cibele Ribeiro – Igreja Tabernáculo de Deus